Esdep informa: chamada para apresentação de trabalhos II Seminário Virtual de Escolas de Governo


Por Ascom em 13 de agosto de 2020

No período de 28 de setembro a 19 de outubro acontece o “II Seminário Virtual de Escolas de Governo: compartilhando experiências. Promovido pela Rede de Escolas de Formação de Agentes Públicos de Minas Gerais (Reap/MG), o evento será realizado a distância, na plataforma moodle, sem custo para os participantes.

Diversas escolas de governo, instituições e órgãos congêneres apresentam significativo acúmulo de conhecimento sobre educação corporativa e educação a distância.

O evento tem como objetivo permitir a circulação desse conhecimento e a troca de experiências, de forma a melhorar as ações de formação promovidas pela administração pública, o que se torna especialmente importante no momento que em que as escolas devem se adaptar as demandas impostas pela pandemia.

A Reap/MG convida as escolas de governo, entidades e órgãos congêneres a apresentarem trabalhos, no formato de textos, vídeos, podcasts ou lives, conforme orientações que podem ser conferidas neste link.

As propostas de apresentação devem ser encaminhadas para: suporte.ead@almg.gov.br.

Inscrições: de 5 de agosto a 2 de outubro, pelo site ead.almg.gov.br.

Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o coordenador do evento, pelo e-mail: guilherme.ribeiro@almg.gov.br, ou pelo tel: (31)2108-3400.



Calendário de cursos e eventos

<< set 2020 >>
dstqqss
30 31 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 1 2 3