Esdep promove Feira de Talentos das Defensoras Populares


Por Ascom em 14 de dezembro de 2017

 A Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), por meio do curso “Defensoras Populares”, promoveu uma feira com exposições de doces e tortas, artesanatos, utilidades para o lar, produtos da roça, pães caseiros e roupas femininas. A feira aconteceu na manhã do sábado, dia 9 de dezembro, na Sede I da DPMG (R. dos Guajajaras, 1707) e contou com muita animação e lindas opções de presentes.

A diretora da Esdep, Hellen Caires Teixeira Brandão, explica que “foi uma oportunidade para as alunas apresentarem seus trabalhos entre si e também perante o público da Defensoria Pública, possibilitando a ampliação de seus negócios e da rede de contatos”.

Feira de Talentos das Defensores Populares traz dezenas de expositoras e visitantes à Defensoria Pública

Participaram do evento a diretora da Esdep, Hellen Caires Teixeira Brandão: a assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos; as defensoras públicas Maria Cecilia Pinto e Oliveira (coordenadora da Defensoria Especializada na Defesa da Mulher em Situação de Violência), Samantha Vilarinho Mello Alves, Lívia Linhares, Juliana de Carvalho Bastone, Eliane Aparecida de Castro Medeiros e Ana Paula Antunes; e as expositoras Adriane Cruz, Anédia Farias, Anny e Viviane, Cicera Oliveira, Edinolia Aráujo, Edneia Aparecida, Françoise Bavay, Helena Neves, Isabel Sena, Maria Do Carmo, Maria Do Socorro, Marisa Souza, Miriam Aprigio, Mirian Souza, Romilda Pires, Rosimary Oliveira, Silvana Beatriz, Simone Esterlina, Simone Miranda, Carol Ferreira, Cléo Massoterapeuta, Eliane Santos, Luciana Barbosa, Maria Aparecida, Regina Silva, Graça Braga, Maria das Dores, Maria Lommez, Valeria Souza, Zenaide Santos, Antonia Coelho e Santuza Tu.



Calendário de cursos e eventos

<< out 2018 >>
dstqqss
30 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3